Náutico x Champs

nautico-e-champsO contrato do Náutico com a fornecedora de materiais esportivos, Champs, foi o mais vantajoso para o clube, ao menos em termos financeiros. Mas, a qualidade do material e o atraso na entrega dos ítens ao elenco e às lojas têm deixado insatisfeitos os dirigentes.

A Champs entrou forte no mercado nacional. Depois do Santa Cruz (que rescindiu para assinar com a Penalty), a empresa assinou com Vasco, Náutico, Ponte Preta, entre outros. Mas, a recepção dos clubes e dos torcedores não tem sido das melhores.

Os alvirrubros têm tido problemas com a distribuição dos materiais, o que obrigou o goleiro a atuar com a camisa da Wilson (temporada 2008) em alguns jogos. Mas, a maior crítica é quanto à distribuição do material nas lojas, que tem sofrido constantes atrasos.

Mesmo assim, o clube descarta a rescisão do contrato de 3 anos com a empresa. Afinal, nenhuma outra ofereceu metade do que pagou a Champs. Agora é esperar para ver se a empresa resolve os problemas que têm desagradado dirigentes e torcedores.

A empresa agora precisa resolver a questão da distribuição, afinal, não adianta nada patrocinar, pagando caro, um clube se não conseguir vender as camisas, o que tem acontecido por falhas da própria empresa.

Fonte: Máquina do Esporte

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: