Corinthians e Batavo, novamente juntos.

corinthians-batavoO Corinthians anunciou, finalmente, o patrocinador principal para a temporada. É a empresa de alimentos Batavo, que já patrocinou o Timão, inclusive no título mundial conquistado pelo clube.

O acordo é de R$18 milhões, o maior patrocínio do futebol brasileiro. A diretoria adiou ao máximo a definição do novo patrocinador, pois buscava um contrato na casa dos R$ 30 milhões. A crise mundial acabou com o sonho megalomaníaco. Agora o clube precisa negociar as mangas da camisa e o calção, espaços destinados a ajudar no pagamento do salário de Ronaldo.

Apesar de ser o maior patrocínio do país, o valor ficou abaixo das expectativas do clube, que esperavam mais por ter o Ronaldo Fenômeno no elenco. Infelizmente para o clube, esse não é o momento de grandes investimentos, em outra época eles talvez conseguissem o desejado.

Com isso, fica descartada a vinda do craque Zidane para o clube (nunca acreditei nessa notícia), pois dependia de um acerto com o Carrefour. Mesmo assim, o nome do time rodou o mundo nos noticiários esportivos com essa especulação. Teria sido essa a intenção?

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: