Entrevista coletiva no Sport.

Após a vitória do Sport por 4 a 2, numa virada impressionante, sobre o Flamengo, a sala de imprensa da Ilha do Retiro ficou totalmente lotada. O resultado não foi nada bom, o áudio das entrevistas ficou comprometido e os vídeos perderam a qualidade.

O vídeo com a entrevista de Weldon, o nome do jogo, no Blog do Torcedor, mostra como estava desorganizada a entrevista coletiva. Parte do problema é culpa da estrutura da sala, mas grande parte é culpa da própria imprensa, que como podemos ver no vídeo, não fez o silêncio necessário durante a entrevista.

Essa desorganização do nosso futebol é algo que me preocupa e já venho chamando a atenção há um bom tempo. Temos que pensar na Copa de 2014 e construir os estádios é apenas parte da organização. A nossa cultura, bastante confusa, precisa mudar. A organização da imprensa, da entrada dos times em campo, o respeito ao horário, tudo isso precisa ser revisto.

Adequar a estrutura dos estádios e das cidades talvez seja mais fácil do que mudar a cultura de desorganização que permeia o nosso futebol.

Vejam o vídeo da entrevista de Weldon:

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: