Olympikus, Flamengo e Adriano (o camisa 9?).

A Olympikus apresentou o novo uniforme do Flamengo, iniciando definitivamente o investimento no futebol. Na apresentação da camisa rubro-negra, também foi revelado o novo número de Adriano, escolhido em votação na internet. Adriano será o camisa 9 do Flamengo. Ou não?

Por incrível que pareça, depois de toda “resenha” com a constante troca de número do atleta, aguardando o final da votação do público, nada está definido. Pois é, o atleta disse que não gosta do número 9 e quer a camisa 10. O Flamengo, depois da apresentação oficial, disse que nada estava definido.

Eu pergunto: Como assim não está definido? Houve votação, houve apresentação oficial, tudo. Então, por que a polêmica?

O problema é que Adriano disse ter azar com a camisa 9. Mas, se o atleta já havia afirmado que queria a 10 e não a 9, então, por que fizeram essa votação? Por que fizeram a apresentação oficial com a camisa 9? E como fica a Olympikus, que já fabrica as camisas com o nome do craque acima do número 9?

O Flamengo é mesmo impressionante. Quando a gente pensa que está tudo correndo bem, aprontam uma dessas. Comparem o amadorismo da incerteza flamenguista com a apresentação de Kaká no Real Madrid. Na verdade, é melhor não comparar.

A camisa 10, por enquanto, é de Petkovic, que, segundo a fonte, teria um acordo com o clube para usar o número. Essa notícia me surpreende ainda mais. Petkovic chegou com a “pompa” de uma dívida milionária, ninguém entendeu a contratação e agora ele ainda tem direito à camisa 10, que um dia foi de Zico. Volta aquela pergunta: por que fizeram a tal votação na internet?

Dá para entender?

Fonte: Globoesporte

Anúncios

Uma resposta

  1. ADRIANO E EMERSOM SAO DEZ ELES TEM QUE PERMANECER NO FLAMENGO

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: