Náutico “deve” estrear novo uniforme contra o Corinthians.

O departamento de marketing do Náutico já está trabalhando para lançar o novo uniforme na próxima quarta-feira, quando o Timbu enfrenta o Corinthians. Mesmo sem Ronaldo em campo, o clube paulista ainda é uma força midiática, tem bastante exposição e gera interesse das redes de TV. Por isso mesmo é o jogo perfeito para iniciar qualquer campanha de marketing, especialmente o lançamento de um novo uniforme.

Digo “DEVE” estrear por dois motivos. Um porque é mesmo a data prevista pelos dirigentes, dois porque é  o momento certo para isso. Depois de muitos transtornos com a antiga fornecedora de materiais esportivos, espera-se que o Náutico seja mais feliz com a Lupo.

A Lupo já era patrocinadora do clube e de tantos outros. Há tempos que a empresa investe no futebol como meio de divulgação da marca. Agora, a aventura é outra, a empresa deixa de ser apenas patrocinadora para realmente fabricar os materiais. Por ser estreante, espero que a Lupo tenha o cuidado de elaborar bem esses uniformes, para que entre com o pé deireito no ramo.

Sigam o extracampo no twitter.

Anúncios

3 Respostas

  1. Acredito que não deva mudar muito Tasso, visto que a Lupo realizou uma fusão com a Champs… Estou certo ou enganado?

  2. Washington, eu já havia ouvido isso. Mas, mesmo que a Lupo tenha entrado no lugar da Champs, é uma empresa com reputação e com experiência no ramo de vestuário, que fabrica produtos de qualidade. Não houve mesmo uma “fusão”, mas é verdade que a Lupo está substituindo a Champs em alguns contratos. Não acredito que os produtos serão iguais, acredito que a Lupo dará mais qualidade aos novos uniformes, até porque tem muito mais nome a zelar do que a própria Champs.

  3. Espero que com a LUPO, o Náutico tenha mais sorte e sucesso, além de poder contar com um material esportivo de boa qualidade. Todo material esportivo alvirrubro, necessita de inovação, principalmente nos modelos de camisas.

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: