Torcida do Sport protesta.

Com a péssima campanha que o time do Sport vem fazendo no campeonato Brasileiro, começam a surgir protestos de todos os lados. Alguns só pedem melhoras e têm apenas o intuito de pressionar. Mas, há um pedido da torcida que deve ser levado a sério pela diretoria: “baixar o preço dos ingressos”.

De fato, a Ilha do Retiro não é o “caldeirão” de outros tempos (até recentes, como o jogo contra o Palmeiras na Libertadores). A média de público do Leão tem caído e só se sustenta, na verdade, graças ao programa “todos com a nota”, pois o valor dos ingressos de arquibancada está bem salgado. No dia do jogo o bilhete é vendido por R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (sócio e estudante).

Além de ter uma arrecadação abaixo do que espera a diretoria, ainda existe o problema do estádio vazio, que não impulsiona o time da forma como se espera. O Sport em casa não tem sido temido, resultado é a péssima campanha do time na Ilha do Retiro.

Protestar é preciso, com educação, sem violência e, de preferência, com consciência e boas ideias. Diretoria, preste atenção nesse apelo e baixe mesmo o preço desses ingressos. O clube precisa da força da torcida. O apelo é da Torcida Organizada Bafo do Leão.

Além dos apelos internet afora, há quem queira fazer um protesto que chame mais atenção. Um grupo de torcedores irá colocar o outdoor abaixo próximo à Ilha do retiro.outdoor rubro negro protesto

Em tempo, é preciso destacar que os ingressos, finalmente, começam a ser vendidos pela internet. Mas, esse ainda é o primeiro passo de uma longa caminhada. Difícil é convencer os cabeças-dura de que é preciso investir no marketing e no relacionamento com o torcedor. Leia mais no Blog Marketing no Sport Recife.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: