Roberto Carlos voltará ao Real Madrid.

O lateral-esquerdo Roberto Carlos, atualmente no Fenerbaçhe da Turquia, voltará ao clube onde se consagrou, o galático Real Madrid. Mas, o jogador não desempenhará a função de lateral, e sim a de embaixador. Pois é, o atleta irá integrar o elenco extra campo do clube espanhol.

Pelo carisma que o jogador tem com a torcida do Real e de vários outros clubes, ele deve servir como um embaixador, levando a marca do clube para outros países. O atual presidente e responsável pelos investimentos galáticos, Florentino Perez, é um admirador do lateral e acredita que ele ajudará no incremento da imagem do clube.

Além de muito conhecido na Europa, o fato de Roberto Carlos ser brasileiro também vai ajudar o clube na divulgação de sua marca além-mar. Depois dos altos investimentos em grandes jogadores, o clube busca o crescimento da marca para ter o retorno financeiro projetado com a imagem dos novos jogadores.

Boa sorte ao Roberto Carlos, que ele tenha ainda mais sucesso no extra campo do que teve na vitoriosa carreira futebolística.

Fonte: marca.es

Anúncios

Uma resposta

  1. Legal saber que o Roberto Carlos vai voltar ao Real Madrid.

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: