Vice-Presidente de Marketing deixa o Sport.

A crise rubro-negra não está se contentando com a briga contra o rebaixamento dentro de campo, também atingiu o extra campo do clube, mais especificamente o departamento de marketing.

Após a demissão injustificada de Kelli Jahn, profissional de marketing do clube, sem a consulta ou mesmo a notificação ao Vice-Presidente de Marketing, Carlos Frederico, o departamento viu seu chefe também pedir para sair. A informação foi dada pelo mesmo através do Twitter.

“Pessoal, estou me desligando oficialmente do clube hoje. Kelli foi demitida sem a minha concordância e o pior sem minha ciência antecipada”. (…) “Ela era meu braço direito. E seguia estritamente minhas diretrizes estratégicas. Se o trabalho dela não estava sendo mais útil… o meu também”.

Com isso, quem mais perde é o Sport Club do Recife, que tinha um profissional responsável, competente e dedicado em uma das áreas mais importantes do futebol profissional hoje em dia.

A relação já vinha desgastada desde a saída de Milton Bivar da presidência do clube e do adiamento na campanha de sócios, além das divergências na forma como ele deveria ser conduzido.

Infelizmente, o Sport ainda vive em algum tempo do passado, de onde não se enxerga um tal de profissionalismo que todos os clubes deveriam buscar.

SIGA O EXTRACAMPO NO TWITTER

2 Respostas

  1. O Sport e o Náutico podem cair juntos.

  2. Saulo, são cinco times brigando por uma vaga. Se não cairem os dois, ao menos um vai disputar a Série B em 2010. O Botafogo que se cuide, porque com 11 partidas sem vencer já está seriamente ameaçado, afinal, é um dos cinco candidatos.

Comentários encerrados.

